A trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por nós. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a compra com entusiasmo, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais.
Empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, e também no atacado e varejo.
Roberto Caruso foi o protagonista nesse evento, trazendo o humor com propósito, e realmente abrilhantou nosso evento, fez toda a diferença com seus personagens, com a sua boa energia, com seu profissionalismo e com a sua organização. É com certeza um grande parceiro que surgiu e a gente está muito feliz de ter trazido o humor para dentro desse mundo tão cartesiano que é o mundo corporativo...
Junior Buzatto
Diretor Financeiro Polyone
O Caruso abraçou a nossa ideia. Ele consegue interpretar até muitas vezes melhor do que nós mesmo que estamos aqui dentro, e a gente não consegue ver a importância da ideia do empregado mais motivado com bom humor. O trabalho dele foi de construir todo o cerimonial e isso foi muito importante porque facilitou muito o nosso trabalho.
Cibele Oliveira
Assistente Executiva de Diretoria Solvay/ Rhodia
Caruso é para mim hoje na atualidade, um dos palestrantes que consegue pegar assuntos complexos e transformar em uma apresentação leve, gostosa, simples de fácil compreensão. A técnica que ele usa é uma das mais extraordinárias que eu já assisti. É uma palestra que cabe dentro de pequenas, médias e grandes empresas. Roberto Caruso consegue transmitir conteúdo relevante usando o HUMOR como fio condutor para criar a conexão com os ouvintes.
Franco Junior
Palestrante de Comunicação
O CARUSO é um comunicador nato e tem ajudado milhares de pessoas com essa sua comunicação. Ele tem conteúdo, sabe onde quer chegar, agrega muito valor com esse jeito irreverente de ser, mas muito autêntico; autenticidade sempre em primeiro lugar e a humildade desse cara é que se destaca.
Nando Pinheiro
Criador do maior canal de motivação do Brasil
Roberto Caruso conseguiu de uma maneira bastante estratégica conectar as atividades que nós temos com uma atividade lúdica, e o personagem que ele usou trouxe, de uma maneira divertida, para a equipe que estava trabalhando nesse processo a oportunidade de gerar insights que talvez nós não tivéssemos se não fosse uma pessoa diferenciada para fazer esse trabalho. Nós colhemos resultados vitoriosos dentro da Purina Brasil e grande parte desse sucesso eu dedico ao Roberto Caruso, que conseguiu trazer um diferencial para a organização, o que nos inspirou a replicar essas ações em outras unidades da empresa.
Edson Gatti
Diretor Melhoria de Processos da Purina LATAM